Quinta-feira virou o dia tradicional do #tbt (Throwback Thursday ou, na tradução, quinta-feira da nostalgia) nas redes sociais e a atriz Letícia Colin postou uma saudosa foto da sua cozinha com uma pequena declaração para os arquitetos responsáveis pela obra  Maria Clara Carvalho e Richard De Mattos, do escritório Pílula Arquietura.

“Se não fossem os arquitetos… Primeiro que esse #tbt não existiria! E no meio da pandemia não teria essa beleza de cozinha que fizeram pra gente, que dá gosto de entrar, de ficar, de prosear… Se não fossem os arquitetos…
“Não tinha teto, não tinha nada..” Essa gente tão inspirada, tão comprometida, tão dedicada, tão divertida, tão talentosa, tão parceira, tão paciente… Se não fosse os arquitetos eu não faria papinha do meu pequeno num lugar onde eu me sinto bem! Se não fossem os arquitetos…Eu teria menos amigos! O mundo seria mais chato, mais duro, com menos tomadas, menos bancadas de azulejos, menos reuniões com bolo e Pantone, menos belo… “Ninguém podia sentar na rede, porque na casa não tinha parede…” Eu tenho amigos arquitetos!
Mais de uns! E são das pessoas mais interessantes e queridas que conheço! Se não fossem os arquitetos…
Eu ainda estaria de barrigão abrindo gavetas emperradas… @pilula.arquitetura dos meus amados @arq.mariaclarac e @richarddemattos é um espaço de amor. E é sobre isso que a arquitetura se debruça e se desafia. Vocês são demais ❤️”, escreveu na legenda do Instagram.

A cozinha de Letícia colorida e com tons mais escuros que os tradicionais, mas ficam perfeitamente harmonizados com a horta que atriz cultiva no ambiente. A atriz que atualmente se dedica ao filho Uri, fruto de sua relação com ator e apresentador Michel Melamed, pode ser vista na reprise da novela Novo Mundo, na TV Globo.

O relacionamento do casal teve início em 2016 e, em 2018, resolveram morar juntos. Uri nasceu em dezembro de 2019 e tem apenas cinco meses – é o primeiro filho dos atores.