92º ENIC será realizado em espaço versátil com localização estratégica

Publicado em 3 de março de 2020 às 11:01

Situado na região central de Brasília, o Centro de Convenções Brasil 21 possui grande versatilidade para promoção de eventos. Não à toa, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) escolheu o local para ser a sede do 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC). A expectativa é reunir cerca de 1.500 pessoas na capital federal, entre os dias 13 a 15 de maio.

De acordo com o diretor comercial do Brasil 21, Plínio Rabello, o centro de convenções tem 7 mil metros quadrados e as salas e auditórios podem comportar até quatro mil pessoas, em cerimônias simultâneas. “Algumas são expansíveis. Existem tanto salas gigantes como menores, para reuniões mais exclusivas”, explica. Para que nenhum evento interfira no outro, foi investido em tecnologia no sistema de som e também em isolamento acústico.

Além de toda a infraestrutura, o diretor comercial ressalta que os usuários podem usufruir de toda uma comodidade: wi-fi, banheiros adaptados, escadas rolantes, elevadores e uma refrigeração para qualquer clima do Distrito Federal.

Para o presidente da CBIC, José Carlos Martins, a localização e comodidades oferecidas pelo Brasil 21 fazem a diferença na hora de realizar um evento do porte do ENIC. “Brasília tem a facilidade de ser conectada com todas as capitais. Então, com essa praticidade de acesso à cidade, que fica no meio do País, a logística para os interessados comparecerem ao evento se torna vantajosa”, aponta Martins.

Rabello ressalta o diferencial do local e adianta que as torres hoteleiras que fazem parte do complexo Brasil 21 vão oferecer tarifas especiais para os participantes do ENIC. “A nossa grande vantagem é a localização e por fazer parte do Complexo Brasil 21, onde se tem três torres de hospedagem com preços diferenciados, restaurante e estacionamento amplo. Ao arredor temos o Parque da Cidade, shopping, pontos turísticos. Então, quando a pessoa vem para um evento, ela tem essa facilidade de otimização com transporte e hospedagem”, completa.

Em breve serão divulgadas informações sobre as taxas especiais para os participantes que a organização do 92º ENIC negociou com o Hotel Meliá Brasil 21 (5 estrelas) e com o Hotel Brasil 21 Suítes e Brasil 21 Convention (4 estrelas), que compõem o complexo.

Confira o site do ENIC e a página de inscrições. Faça já a sua!

Compartilhe essa notícia
Leia também
Aluguel: veja orientação em época de pandemia
Caixa: mais de 100 mil pedidos de pausa no contrato habitacional
MP estabelece regras para relações trabalhistas
Medidas econômicas para reduzir impactos do Covid 19 nas empresas
CNN estreia no Brasil com promessa de jornalismo independente
Mulher na Construção Civil cresce 120% nos últimos 12 anos
Construção civil: crescimento e seu impacto no PIB
OLX Brasil anuncia compra do Grupo Zap
Cresce população ocupada na construção civil no trimestre
Summit Imobiliário de 2020: inscrições abertas