Casa de Bruna Marquezine vire meme

Publicado em 8 de julho de 2020 às 11:58

A atriz Bruna Marquezine abriu sua casa de quase 900m² no Rio de Janeiro para uma matéria exclusiva da Casa Vogue e os internautas se impressionaram com a luxuosidade da mansão. Resultado: a casa da atriz, arquitetada com obras de artes e peças contemporâneas de designer famosos, virou meme nas redes sociais.

Durante a enrevista, a atriz revelou não ter cômodo preferido. “Não tenho um preferido. Eu gosto de todos, de verdade, não consigo escolher. Depende do meu humor, do clima, do que eu quero fazer, se estou sozinha, se estou acompanhada… Cada cômodo tem seu ‘quê’ especial”.

No Twiiter, os internautas ficaram impressionados com a mansão de Marquezine e logo postaram ‘a casa de Bruna Marquezine grita …’ e cada um escolheu uma definição.

A ex de Neymar também comentou sobre sua relação com seu lar. “Minha relação com a casa é de muito carinho e serenidade. É onde me sinto acolhida de fato. Um lugar de segurança e aconchego”.

A decoração da mansão da artista foi assinada pelo escritório Ro+Ca. “O primeiro pedido da Bruna foi um sofá de veludo que a princípio era azul, mas depois mudamos para verde”, comentou o arquiteto Carlos Carvalho.

 

Compartilhe essa notícia
Leia também
Pandemia pode mudar padrões arquitetônicos
Atriz Letícia Colin posta foto de sua cozinha
Projeto brasileiro ganha prêmio em Paris
Varanda goumert é tendência no mercado imobiliário
CASACOR: novas ideias para espantar a mesmice
Contagem regressiva para a 33ª CASACOR São Paulo
Uso de pré-fabricados é grande aliadado da arquitetura
MDW 2019 apresenta lançamentos do design mundial
Bella Falconi abre portas do novo apartamento
CAU produz material de educação urbanística para crianças