Um produto imobiliário com padrão privilegiado é o que busca o público de alto poder aquisitivo em qualquer lugar do mundo. Alagoas também entra na rota de empreendimentos de alto luxo para preencher uma lacuna do mercado local.

Com larga experiência no setor hoteleiro, o empresário Márcio Coelho traz para Alagoas seu primeiro empreendimento residencial, um luxuoso prédio de apartamentos à beira-mar.

“Algo que ainda não é atendido atualmente no mercado alagoano, diferenciando-se principalmente pela prestação de serviços ‘pay per use’ [serviços contratados sob demanda] e detalhes construtivos que envolvem desde uma preocupação ecológica a acessórios tecnológicos de ponta”.

Para o empresário, que é líder no segmento hoteleiro com hotéis do tipo boutique e de quatro e cinco estrelas, o crescimento deste setor de alto luxo pode ser explicado pela necessidade do mercado consumidor, carente de projetos diferenciados.

“Lançaremos um empreendimento carregado de sofisticação para um seleto público de alto poder aquisitivo que até então não tinha disponível em Alagoas este produto imobiliário para consumo. Serão luxuosos apartamentos de 100m², 200m² e 400m², todos com ampla vista para o mar”.

Muito mais que apenas localização privilegiada, excelente acabamento ou tamanho, os apartamentos do tipo alto luxo oferecem ao cliente modernidade na arquitetura, tecnologia com automação completa nos apartamentos, conforto térmico e acústico e diferenciais estruturais (como um pé direito estendido de 2,9 metros) para proporcionar mais sofisticação para quem quer realmente morar com qualidade.

“É um imóvel especialmente desenvolvido para quem procura luxo e comodidade em Maceió”.