Driblando a crise política e econômica brasileira e reafirmando o posicionamento da empresa de crescimento constante, a Telesil Engenharia foi eleita a primeira construtora da Região Nordeste na categoria industrial pelo ranking Inteligência Empresarial da Construção (ITC) 2017.

E a construtora alagoana, que tem como gestora comercial a Zampieri Imóveis, ocupa a 75ª posição entre as 100 maiores construtoras do Brasil. Para o sócio administrador da Telesil Engenharia, Osman Ramires Neto, a conquista “evidencia a competência da construção civil alagoana, pois sempre investimos em capacitação e novas tecnologias”.

Idealizado e realizado há mais de 10 anos, o ranking ITC é referência por sua total imparcialidade e transparência em sua metodologia e aponta as empresas mais fortes do mercado – que mesmo neste cenário de incertezas, encontram fôlego para evoluir.

Premiação evidencia a competência da construção civil alagoana, pois sempre investimos em capacitação e novas tecnologias

Osman Ramires, sócio da Telesil Engenharia

“Esta classificação foi dada em virtude dos m² construídos em 2016, que representa o volume de obra que realizamos e entregamos. Portanto, mesmo num momento de crise, continuamos investindo em segmentos que identificamos no nosso planejamento estratégico como viáveis. O futuro hoje está muito incerto em virtude da instabilidade política hoje no país, mas para o Brasil se desenvolver e voltarmos a crescer e gerar empregos, precisamos aprovar as reformas trabalhista e previdenciária com urgência, pois está ficando inviável ser empresário nas condições atuais”, argumenta o engenheiro Osman Ramires.

Com 20 anos de atuação no mercado e credibilidade consolidada, a Telesil Engenharia oferece soluções de engenharia com qualidade e preços competitivos.

“O nosso diferencial é investir em inovação tecnológica e manter o nosso corpo técnico capacitado, motivado e envolvido nas soluções técnicas necessárias aos diferentes produtos que trabalhamos, pois prestamos serviços de infraestrutura, construções residenciais e comerciais”, afirma o sócio administrador da Telesil.