Gabriela Pugliesi faz festa em casa e perde mais de 100 mil seguidores

Publicado em 27 de abril de 2020 às 12:58

A festinha na casa da musa fitness Gabriela Pugliesi ainda está rendendo e já a fez perder mais de 100 mil seguidores. Na noite de sábado a influencer abriu as portas de sua casa para alguns amigos e postou tudo nas redes sociais, mas, além de perder contratos com sete marcas, ainda foi duramente criticada por vizinhos e artistas.

Uma das primeiras a ser diagnosticada com o COVID-19, Gabriela Pugliesi já foi atestada como curada e, ignorando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), quebrou a regra de isolamento social e postou imagens de rosto coloca com as amigas. O comportamento da influencer provocou comentários da atriz Tatá Werneck e do rapper Emicida.

“Gabriela vc vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais . Pq tá um caos. Minha prima médica ( que pegou ) chega chorando em casa. Pq eles JÁ tem que escolher sem salvar. Vc já teve. Está teoricamente “imune”. Eu acho que essa atitude , ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível”, alertou humorista.

As marcas Hope, Rappi, LBA, Baw Clothing, Mais Pura, Evolution Coffee, Liv Up e Kopenhagen já suspenderam a parceria com a musa fitness.

A festa foi uma espécie de ‘boas-vindas’ a amiga e ex-BBB Mari Gonzalez, que foi com o namorado Jonas Sulzbach e recebeu uma decoração especial com balões com seu nome. Além da recém-saída da casa mais vigiada do Brasil, participaram da festa o marido da musa fitness, Erasmo, a também influencer Mari Saad, a modelo Taty Betin.

“Indignada com a falta de respeito e gentileza de vocês. Não dormimos a noite, por conta da algazarra que fizeram nessa madrugada. Música alta e gente berrando! Se não estivéssiemos em ‘isolamento’ teríamos ido pessoalmente falar com você. Festa até 7h da manhã? Vocês acham que estão aonde? O direito de vocês termina quando há desrespeito ao dos outros. Péssimo”, escreveu em um comentário uma vizinha da influenciadora digital.

O vídeo postado por ela nas redes sociais para se desculpar com seus seguidores já teve mais de 4 milhões de visualizações, mas Gabi Pugliesi continua perdendo seguidores.

“Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento. A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração”, declarou ela.

 

Compartilhe essa notícia
Leia também
Conheça a casa que Michael Jordan tenta vender desde 2012
Ídolo do Palmeiras mantém rotina de treinos em casa
Polícia faz batida em apê de Dado Dolabella
Jorge Ben Jor continua morando no hotel Copacabana Palace
Simone mostra detalhes de sua mansão durante faxina
Na cozinha de casa, Elton John comanda show e arrecada US$ 8 milhões
Viúva de humorista quer imóvel de R$7 milhões
Mulher de João Gilberto pode ser despejada após morte do cantor
Mansão do sertanejo Marcos tem até pub para jogar pôquer
Caio Castro constrói mais um empreendimento