A festinha na casa da musa fitness Gabriela Pugliesi ainda está rendendo e já a fez perder mais de 100 mil seguidores. Na noite de sábado a influencer abriu as portas de sua casa para alguns amigos e postou tudo nas redes sociais, mas, além de perder contratos com sete marcas, ainda foi duramente criticada por vizinhos e artistas.

Uma das primeiras a ser diagnosticada com o COVID-19, Gabriela Pugliesi já foi atestada como curada e, ignorando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), quebrou a regra de isolamento social e postou imagens de rosto coloca com as amigas. O comportamento da influencer provocou comentários da atriz Tatá Werneck e do rapper Emicida.

“Gabriela vc vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais . Pq tá um caos. Minha prima médica ( que pegou ) chega chorando em casa. Pq eles JÁ tem que escolher sem salvar. Vc já teve. Está teoricamente “imune”. Eu acho que essa atitude , ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível”, alertou humorista.

As marcas Hope, Rappi, LBA, Baw Clothing, Mais Pura, Evolution Coffee, Liv Up e Kopenhagen já suspenderam a parceria com a musa fitness.

A festa foi uma espécie de ‘boas-vindas’ a amiga e ex-BBB Mari Gonzalez, que foi com o namorado Jonas Sulzbach e recebeu uma decoração especial com balões com seu nome. Além da recém-saída da casa mais vigiada do Brasil, participaram da festa o marido da musa fitness, Erasmo, a também influencer Mari Saad, a modelo Taty Betin.

“Indignada com a falta de respeito e gentileza de vocês. Não dormimos a noite, por conta da algazarra que fizeram nessa madrugada. Música alta e gente berrando! Se não estivéssiemos em ‘isolamento’ teríamos ido pessoalmente falar com você. Festa até 7h da manhã? Vocês acham que estão aonde? O direito de vocês termina quando há desrespeito ao dos outros. Péssimo”, escreveu em um comentário uma vizinha da influenciadora digital.

O vídeo postado por ela nas redes sociais para se desculpar com seus seguidores já teve mais de 4 milhões de visualizações, mas Gabi Pugliesi continua perdendo seguidores.

“Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento. A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração”, declarou ela.