Mansão do sertanejo Marcos tem até pub para jogar pôquer

Publicado em 6 de fevereiro de 2020 às 10:32

Inspirado nas casas em que se hospedam quando viajam para Orlando, nos Estados Unidos, o cantor Marcos, da dupla Marcos & Belutti, e sua esposa, Lu Marchioto, construíram a casa dos sonhos, com direito a elevador, piscina, sauna, churrasqueira, pub com mesa de pôquer e até um closet de dois andares! A residência tem 730 m² e fica no bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul.

Caseiro, é lá que ele aproveita os momentos de descanso ao lado de Lu, seu amor desde a adolescência, e os filhos Larissa, de 20 anos, Lizandra, de 11, e Leonardo, de 5 anos. Marcos – ou Léo, como é chamado em casa, já que seu nome verdadeiro é Leonardo Prado de Souza – conta como o casal decidiu como seria sua propriedade.

“Já tem um tempo que, todo ano, viajamos para Orlando de férias. No comecinho, a gente ficava em hotéis, depois descobrimos que poderíamos alugar uma casa. Bem melhor, você pode cozinhar, se sente em casa. A primeira vez que vimos esse estilo de conceito aberto e com essa cara de clássica, definimos fazer a nossa nesse estilo também no Brasil”,explica.

“Não tinha dinheiro para fazer a casa, mas fomos planejando dentro da cabeça. Quando sobrou, chamamos um arquiteto, Alexandre Câmara, que fez boa parte dos condomínios daqui, e desenhamos a casa. Pagamos o desenho em três ou quatro vezes, que era o que dava para fazer. Ver em 3D como ficaria fez com que eu corresse mais atrás de tudo isso. Em 1 ano e 2 meses levantamos a casa do zero”, orgulha-se o sertanejo.

Fonte: Casa Vogue

Compartilhe essa notícia
Leia também
Viúva de humorista quer imóvel de R$7 milhões
Mulher de João Gilberto pode ser despejada após morte do cantor
Caio Castro constrói mais um empreendimento
Hulk oferece 40 imóveis à ex-mulher em separação
Marina Ruy Barbosa mostra decoração da sala
Zeca Pagodinho abre cobertura duplex no Rio
Galisteu coloca cobertura de R$ 12 milhões à venda
Carla Diaz mostra apartamento reformado
Túlio Gadêlha expõe momento de decoração ao lado de Fátima Bernardes
Bruna Marquezine mostra sua sala em rede social