Mansão do sertanejo Marcos tem até pub para jogar pôquer

Publicado em 6 de fevereiro de 2020 às 10:32

Inspirado nas casas em que se hospedam quando viajam para Orlando, nos Estados Unidos, o cantor Marcos, da dupla Marcos & Belutti, e sua esposa, Lu Marchioto, construíram a casa dos sonhos, com direito a elevador, piscina, sauna, churrasqueira, pub com mesa de pôquer e até um closet de dois andares! A residência tem 730 m² e fica no bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul.

Caseiro, é lá que ele aproveita os momentos de descanso ao lado de Lu, seu amor desde a adolescência, e os filhos Larissa, de 20 anos, Lizandra, de 11, e Leonardo, de 5 anos. Marcos – ou Léo, como é chamado em casa, já que seu nome verdadeiro é Leonardo Prado de Souza – conta como o casal decidiu como seria sua propriedade.

“Já tem um tempo que, todo ano, viajamos para Orlando de férias. No comecinho, a gente ficava em hotéis, depois descobrimos que poderíamos alugar uma casa. Bem melhor, você pode cozinhar, se sente em casa. A primeira vez que vimos esse estilo de conceito aberto e com essa cara de clássica, definimos fazer a nossa nesse estilo também no Brasil”,explica.

“Não tinha dinheiro para fazer a casa, mas fomos planejando dentro da cabeça. Quando sobrou, chamamos um arquiteto, Alexandre Câmara, que fez boa parte dos condomínios daqui, e desenhamos a casa. Pagamos o desenho em três ou quatro vezes, que era o que dava para fazer. Ver em 3D como ficaria fez com que eu corresse mais atrás de tudo isso. Em 1 ano e 2 meses levantamos a casa do zero”, orgulha-se o sertanejo.

Fonte: Casa Vogue

Compartilhe essa notícia
Leia também
Conheça a casa que Michael Jordan tenta vender desde 2012
Ídolo do Palmeiras mantém rotina de treinos em casa
Gabriela Pugliesi faz festa em casa e perde mais de 100 mil seguidores
Polícia faz batida em apê de Dado Dolabella
Jorge Ben Jor continua morando no hotel Copacabana Palace
Simone mostra detalhes de sua mansão durante faxina
Na cozinha de casa, Elton John comanda show e arrecada US$ 8 milhões
Viúva de humorista quer imóvel de R$7 milhões
Mulher de João Gilberto pode ser despejada após morte do cantor
Caio Castro constrói mais um empreendimento