DIVERSÃO

Netflix lança série sobre corretores de imóveis

Publicado em 24 de abril de 2019 às 10:49

A trama é puramente fantasiosa, mas como o velho ditado diz que “a arte imita a vida”, talvez seja uma boa ideia prestar atenção nos bastidores da vida de corretores de imóveis de elite e nas estratégias de venda dos personagens da nova série da Netflix ‘Sunset – Milha de Ouro’.

A produção original foi lançada no final do mês passado e é um reality acerca da rotina de corretores de imóveis de luxo do Oppenheim Group, na California (EUA). Além de abordar os bastidores da vida dos corretores, a série enfoca a vida de luxo que eles vivem e vendem aos clientes milionários. O tom é leve, mas como os negócios sempre envolvem muita grana, competição é um dos focos do programa.

A série traz casa incríveis, cenários luxuosos e ainda uma pitada de rivalidade, ego e problemáticas das relações interpessoais desses profissionais americanos. Apesar do contexto ser totalmente diferente do brasileiro, internautas já pontuaram que algumas estratégias de venda podem funcionar na vida real.

Sunset – Milha de Ouro é um reality leve, descompromissado e com os ingredientes necessários para relaxar e desconectar da vida e ainda se divertir com a rotina do mercado imobiliário. A série está disponível para assinantes do serviço de streaming.

Compartilhe essa notícia
Leia também
Conheça a casa que Michael Jordan tenta vender desde 2012
Ídolo do Palmeiras mantém rotina de treinos em casa
Gabriela Pugliesi faz festa em casa e perde mais de 100 mil seguidores
Polícia faz batida em apê de Dado Dolabella
Jorge Ben Jor continua morando no hotel Copacabana Palace
Simone mostra detalhes de sua mansão durante faxina
Na cozinha de casa, Elton John comanda show e arrecada US$ 8 milhões
Viúva de humorista quer imóvel de R$7 milhões
Mulher de João Gilberto pode ser despejada após morte do cantor
Mansão do sertanejo Marcos tem até pub para jogar pôquer