O ator e cantor Dado Dolabella foi surpreendido pela polícia em seu apartamento, em um condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vizinha do artista ligou para a polícia comunicando que o artista estaria agredindo a namorada e prima de primeiro grau, Nina Dolabella.

“Que loucura isso! Não foi com a gente, não! Teve (a batida da polícia) no nosso condomínio por causa de alguma discussão. Bateram em alguns apartamentos, incluindo o nosso. Mas não foi nada com a gente”, disse o cantor à imprensa.

Dado Dolabella já tem histórico de confusões, inclusive de agressão a atriz e ex-namorada Luana Piovani. O ator já foi preso acusado de não pagar pensão alimentícia a um de seus três filhos.

De acordo com o relatório do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), a violência contra mulher aumenta 44,9% em São Paulo, durante pandemia do COVID-19.

O Ministério Público de São Paulo divulgou que “a casa é o lugar mais perigoso para uma mulher”. Como referência, o órgão destaca dados da pesquisa Raio X do Feminicídio em São Paulo, que revelou que 66% dos feminicídios consumados ou tentados foram praticados na casa da vítima.