Polícia faz batida em apê de Dado Dolabella

Publicado em 22 de abril de 2020 às 12:24

O ator e cantor Dado Dolabella foi surpreendido pela polícia em seu apartamento, em um condomínio na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vizinha do artista ligou para a polícia comunicando que o artista estaria agredindo a namorada e prima de primeiro grau, Nina Dolabella.

“Que loucura isso! Não foi com a gente, não! Teve (a batida da polícia) no nosso condomínio por causa de alguma discussão. Bateram em alguns apartamentos, incluindo o nosso. Mas não foi nada com a gente”, disse o cantor à imprensa.

Dado Dolabella já tem histórico de confusões, inclusive de agressão a atriz e ex-namorada Luana Piovani. O ator já foi preso acusado de não pagar pensão alimentícia a um de seus três filhos.

De acordo com o relatório do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), a violência contra mulher aumenta 44,9% em São Paulo, durante pandemia do COVID-19.

O Ministério Público de São Paulo divulgou que “a casa é o lugar mais perigoso para uma mulher”. Como referência, o órgão destaca dados da pesquisa Raio X do Feminicídio em São Paulo, que revelou que 66% dos feminicídios consumados ou tentados foram praticados na casa da vítima.

 

 

Compartilhe essa notícia
Leia também
Conheça a casa que Michael Jordan tenta vender desde 2012
Ídolo do Palmeiras mantém rotina de treinos em casa
Gabriela Pugliesi faz festa em casa e perde mais de 100 mil seguidores
Jorge Ben Jor continua morando no hotel Copacabana Palace
Simone mostra detalhes de sua mansão durante faxina
Na cozinha de casa, Elton John comanda show e arrecada US$ 8 milhões
Viúva de humorista quer imóvel de R$7 milhões
Mulher de João Gilberto pode ser despejada após morte do cantor
Mansão do sertanejo Marcos tem até pub para jogar pôquer
Caio Castro constrói mais um empreendimento