Thaila Ayala e Renato Góes compram casa no Rio

Publicado em 1 de outubro de 2019 às 09:53

Thaila Ayala e Renato Góes vão se casar no sábado (5) e já estão com o novo lar previamente organizado. “A gente não tinha exigência para casa, de verdade. Queria que tivesse mato para ter um pé de manga”, afirmou a atriz paulista que mora no Rio de Janeiro há mais de dez anos.

A enorme casa, que fica no Itanhangá, área nobre da zona oeste do Rio, terá uma cachoeira natura e outros cantinhos especiais para o lar. “Tem um estúdio de música, um cantinho para estudar meus personagens e uma tabelinha para jogar basquete. Basquete é o meu esporte favorito”, conta Renato.

Nascida em Presidente Prudente, no interior do estado de São Paulo, Thaila conta que sabe dar valor a tudo que consegue adquirir. “Quando era pequena, a gente morava de favor na casa onde minha mãe trabalhava. Ela era empregada doméstica e eu morava de favor com ela em casinhas dos fundos. Então, ter a minha casa é uma conquistona. Minha mãe demorou quase 50 anos para comprar a casa própria dela e eu comprei com 30.”

A atriz afirma não ser consumista. “Dou valor ao dinheiro. Não sou dessas pessoas que gasta enlouquecidamente. Gasto meu dinheiro investindo em mim, gasto no que é certo, como uma casa.”

Renato afirma que por ter conquistado sua independência financeira com trabalhos como ator, faz questão de batalhar para que a cultura continue a receber investimentos. “A cultura que me trouxe até aqui e, mais do que nunca, tenho militado, corrido atrás e batido de frente pela classe artística.

Fonte: Revista Quem

Compartilhe essa notícia
Leia também
Zeca Pagodinho abre cobertura duplex no Rio
Galisteu coloca cobertura de R$ 12 milhões à venda
Carla Diaz mostra apartamento reformado
Túlio Gadêlha expõe momento de decoração ao lado de Fátima Bernardes
Bruna Marquezine mostra sua sala em rede social
Casa de Arlindo Cruz está à venda
R. Gaúcho parcela dívida milionária de IPTU
Kanye West põe apartamento à venda
Adriano Imperador deixa condomínio de luxo após multas
Ex-BBB Munik se muda para condomínio de luxo