Thaila Ayala e Renato Góes compram casa no Rio

Publicado em 1 de outubro de 2019 às 09:53

Thaila Ayala e Renato Góes vão se casar no sábado (5) e já estão com o novo lar previamente organizado. “A gente não tinha exigência para casa, de verdade. Queria que tivesse mato para ter um pé de manga”, afirmou a atriz paulista que mora no Rio de Janeiro há mais de dez anos.

A enorme casa, que fica no Itanhangá, área nobre da zona oeste do Rio, terá uma cachoeira natura e outros cantinhos especiais para o lar. “Tem um estúdio de música, um cantinho para estudar meus personagens e uma tabelinha para jogar basquete. Basquete é o meu esporte favorito”, conta Renato.

Nascida em Presidente Prudente, no interior do estado de São Paulo, Thaila conta que sabe dar valor a tudo que consegue adquirir. “Quando era pequena, a gente morava de favor na casa onde minha mãe trabalhava. Ela era empregada doméstica e eu morava de favor com ela em casinhas dos fundos. Então, ter a minha casa é uma conquistona. Minha mãe demorou quase 50 anos para comprar a casa própria dela e eu comprei com 30.”

A atriz afirma não ser consumista. “Dou valor ao dinheiro. Não sou dessas pessoas que gasta enlouquecidamente. Gasto meu dinheiro investindo em mim, gasto no que é certo, como uma casa.”

Renato afirma que por ter conquistado sua independência financeira com trabalhos como ator, faz questão de batalhar para que a cultura continue a receber investimentos. “A cultura que me trouxe até aqui e, mais do que nunca, tenho militado, corrido atrás e batido de frente pela classe artística.

Fonte: Revista Quem

Compartilhe essa notícia
Leia também
Conheça a casa que Michael Jordan tenta vender desde 2012
Ídolo do Palmeiras mantém rotina de treinos em casa
Gabriela Pugliesi faz festa em casa e perde mais de 100 mil seguidores
Polícia faz batida em apê de Dado Dolabella
Jorge Ben Jor continua morando no hotel Copacabana Palace
Simone mostra detalhes de sua mansão durante faxina
Na cozinha de casa, Elton John comanda show e arrecada US$ 8 milhões
Viúva de humorista quer imóvel de R$7 milhões
Mulher de João Gilberto pode ser despejada após morte do cantor
Mansão do sertanejo Marcos tem até pub para jogar pôquer