Zampieri agora administra condomínios em Maceió

Publicado em 6 de novembro de 2019 às 09:24

A Zampieri, imobiliária com 26 anos de atuação e líder de mercado em Maceió em lançamentos imobiliários e administração de alugueis, agora também administra condomínios na cidade. Para isso, a Zampieri firmou parceria com a Lello, maior administradora de condomínios do Brasil, fundada há 65 anos na cidade de São Paulo (SP).

A união das duas empresas permitiu a implantação da Zampieri Condomínios, que junta a tradição e a credibilidade da Zampieri no setor imobiliário da capital alagoana com tecnologia única no país desenvolvida pela Lello, e com incomparável expertise em gestão condominial.

Com a parceria, síndicos e moradores de condomínios de Maceió terão atendimento especializado e com uma gestão de processos totalmente automatizada e digital, já presente em mais de três mil condomínios da capital paulista, interior e litoral do Estado de São Paulo, chega agora em Maceió, e em breve no interior de Alagoas.

Nilo Zampieri Jr., diretor da Zampieri

Com isso, a inovação em administração de condomínios, com tecnologia pioneira desenvolvida pela Lello para operações como gestão de pagamentos e de funcionários, controle de inadimplência, prestação de contas digital e soluções online para facilitar a vida dos condôminos, estarão disponíveis para os prédios de Maceió por meio da Zampieri Condomínios. A imobiliária alagoana ficará responsável pelo atendimento e consultoria aos síndicos, bem como total assistência aos condôminos que precisarem.

“Fomos em busca da Lello, maior e melhor administradora de condomínios do Brasil, com uma tecnologia embarcada incomparável, e já testada e aprovada no Estado de São Paulo em mais de 3000 empreendimentos residenciais e comerciais, para oferecer os melhores processos de administração de condomínios em Maceió. Sem dúvidas estamos dando um grande passo para atender às necessidades de síndicos e condôminos em nossa cidade de forma transparente, ágil e profissional.”, afirma Nilo Zampieri Jr., diretor da Zampieri.

“Para nós, é uma honra e um orgulho poder chegar a Maceió por meio de uma parceria promissora com a maior e mais tradicional imobiliária da cidade. É a primeira vez que iremos atuar fora do nosso estado natal e por isso consideramos um grande desafio, mas estamos inteiramente preparados, com toda a tecnologia que desenvolvemos ao longo dos últimos anos, sem precedentes no país, voltada à gestão de condomínios”, afirma Antonio Couto, diretor superintendente da Lello Condomínios.

  A atuação da Lello

Antonio Couto, diretor superintendente da Lello Condomínios

Com a missão de organizar, otimizar e orientar a vida em condomínios, a Lello investe continuamente em tecnologias para facilitar a gestão predial, oque traz benefícios a síndicos e moradores. Agora esses processos também estarão disponíveis para os prédios de Maceió, via Zampieri Condomínios.

Para os condôminos a administradora disponibiliza o “Resolva Fácil”, área do portal dedicada à resolução dos principais problemas dos moradores, que podem pedir a segunda via do boleto, solicitar online um acordo amigável para pagar cotas em atraso, obter uma Certidão Negativa de Débito ou alterar a titularidade do imóvel, entre outros serviços, todos essenciais para quem mora em condomínio. A administradora também mantém uma central 24 horas para os condôminos, que pode ser acessada via telefone ou e-mail, disponível para a solução das demandas dos moradores.

Já a Prestação de Contas Digital substituiu a tradicional pasta de prestação de contas em papel, que demorava até quatro meses para passar pela
conferência de todo o Corpo Diretivo do prédio, por um aplicativo com todos os elementos de prestação de contas e disponível poucos dias após o fechamento do mês, para todos ao mesmo tempo, de forma integrada e digital.

Com a prestação de contas digital foi possível reduzir de 180 para apenas um dia o tempo de resposta para dúvidas de síndicos e conselheiros sobre os lançamentos feitos na prestação de contas mensal, agilizando todo o processo.

A Lello também disponibiliza a seus clientes o aplicativo “Gestão Interativa de Pessoas”, por meio do qual o síndico resolve online tudo o que é relacionado à área de recursos humanos dos condomínios.

É possível, por exemplo, ter acesso online à ficha completa dos funcionários, com informações de perfil, endereço, número de documentos e anotações registradas. O síndico pode, com o “app”, calcular na hora as prévias de férias e de rescisões de contratos de trabalho, fazer advertências e suspensões de funcionários, alterar ou reprogramar férias e inscrever a equipe em treinamento.

Também é possível acessar rapidamente relatórios sobre folha de pagamento, férias, faltas, horas extras, escala de funcionários e média salarial por região da cidade de São Paulo.   O “app” ainda permite ao síndico solicitar à administradora a promoção de funcionários, contratação de benefícios, esclarecer dúvidas sobre todas as rotinas e solicitar seleção de candidatos para qualquer cargo no condomínio, entre outros recursos. Logo que fizer uma solicitação, na mesma hora o síndico já recebe a informação do prazo que o assunto em questão estará resolvido.

Compartilhe essa notícia
Leia também
Nova licença ambiental de Curitiba amplia geração de energia limpa
Municípios: bom resultado econômico apoiado em commodities
Rio inaugura maior roda-gigante da América Latina
Brasília tem a maior árvore de Natal do país
Zona Central do Rio pode voltar a ser residencial
São Paulo promove sexta-feira sem carro
Shopping de São Paulo indenizará transexual constrangida
Calor aumenta procura por ar condicionado
Belém ganha nova unidade do Senac
Rocinha será reurbanizada com investimento bilionário