Severina Lima, de 54 anos, que é síndica do condomínio Recanto das Palmeiras, no município de Satuba, em Alagoas, foi agredida por um morador na manhã desta quinta-feira (06). A Polícia Militar esteve no local, mas o homem fugiu.

De acordo com o relato da síndica, no momento da agressão ela havia saído de sua casa em direção a uma área comum do condomínio para acompanhar um serviço de jardinagem que estava sendo feito. Foi abordada pelo morador, que teria dito que os dias dela estavam contados. 

Ao questionar o homem se as falas foram direcionados a ela, ele teria levantado, disferido tapas nos dois lados do seu rosto e a empurrado. A mulher trancou-se na portaria do condomínio e ligou para o advogado do condomínio, que logo chegou.

Em transmissão ao vivo no perfil Recantos Notícias, direto do local da agressão, o responsável pelo jurídico do condomínio falou que a relação com o morador já era complicada. Ele já teria feito ameaças antes e existem quatro boletins de ocorrência contra o homem.

O suposto agressor é militar da reserva, mas não foi identificado. Por ter fugido do flagrante, a síndica, juntamente com o jurídico do condomínio, foram até a Central de Flagrantes realizar novo boletim de ocorrência.