Queda de elevador mata quatro pessoas

Publicado em 31 de dezembro de 2019 às 10:21

O elevador de um prédio despencou e quatros pessoas morreram, na cidade de Santos, litoral de São Paulo. A construção pertence a Capitania dos Portos de São Paulo e, de acordo com a nota oficial da Marinha do Brasil, todas as vítimas do acidente eram familiares de um militar que serve às Forças Armadas do Brasil.

 

De acordo com informações da Defesa Civil, a queda aconteceu no elevador de serviço do prédio. Além das equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu e Perícia, um engenheiro da Prefeitura de Santos acompanhou a empresa prestadora de serviço de manutenção de elevadores para iniciar e identificar os motivos da queda.

Nota da Marinha

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), informa com pesar a ocorrência de acidente com o elevador do Edifício Tiffany, Próprio Nacional Residencial de militares na cidade de Santos, que lamentavelmente vitimou a esposa e mais três familiares de um militar que serve na CPSP.

O Capitão dos Portos de São Paulo e a Tripulação da Capitania transmitem as condolências aos familiares e amigos pela inestimável perda. A Marinha está dando todo o suporte possível às famílias. O respectivo Inquérito Policial Militar será aberto para apurar o ocorrido.

Compartilhe essa notícia
Leia também
Conheça algumas orientações para administradoras de condomínios
Água de carro-pipa em condomínio é ilegal
Especialista sugere fechar todas áreas comuns dos condomínios
Condomínio: assembleia digital é a medida preventiva mais segura
STJ: Condomínio não sofre danos morais
Carnaval em condomínio: proibição x permissão de locação temporária
Aplicativo delivery indenizará condomínio por furto de entregador
STJ reforça entendimento sobre bem penhorado por dívida condominial
Mudas de ipê garantem futuro florido em condomínio popular
Condomínio não pode impedir circulação de cães com guia e coleira