O elevador de um prédio despencou e quatros pessoas morreram, na cidade de Santos, litoral de São Paulo. A construção pertence a Capitania dos Portos de São Paulo e, de acordo com a nota oficial da Marinha do Brasil, todas as vítimas do acidente eram familiares de um militar que serve às Forças Armadas do Brasil.

 

De acordo com informações da Defesa Civil, a queda aconteceu no elevador de serviço do prédio. Além das equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu e Perícia, um engenheiro da Prefeitura de Santos acompanhou a empresa prestadora de serviço de manutenção de elevadores para iniciar e identificar os motivos da queda.

Nota da Marinha

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), informa com pesar a ocorrência de acidente com o elevador do Edifício Tiffany, Próprio Nacional Residencial de militares na cidade de Santos, que lamentavelmente vitimou a esposa e mais três familiares de um militar que serve na CPSP.

O Capitão dos Portos de São Paulo e a Tripulação da Capitania transmitem as condolências aos familiares e amigos pela inestimável perda. A Marinha está dando todo o suporte possível às famílias. O respectivo Inquérito Policial Militar será aberto para apurar o ocorrido.