Noite de sax alegra moradores de condomínio

Publicado em 15 de maio de 2020 às 10:26

Os moradores do Residencial Reserva do Parque ganharam uma apresentação musical de sax. A Zampieri|Lello Condomínios presenteou o condomínio e alegrou a vida de mais de 700 pessoas que vivem nas 240 unidades.

“A ideia era proporcionar um momento de alegria e conforto as centenas de pessoas que vivem no condomínio e, diante desta situação atípica, estão confinados em seus apartamentos. A música tem o poder de acalmar a alma”, comentou Camila Costa, gerente da Zampieri|Lello Condomínios.

A orientação de isolamento social é uma das principais recomendações das autoridades de saúde mundial para evitar a disseminação do coronavírus. E a quarentena trouxe uma mudança radical de comportamento e costumes na vida das pessoas. De acordo com especialistas, momentos de lazer e relaxamento são indispensáveis para manter a mente sã.

Por cerca de duas horas, todos os condôminos assistiram de suas janelas e varandas o saxofonista Lucas Vasconcelos tocar músicas nacionais e internacionais. “Foi belo e emocionante”, disse a moradora Moniky.

Um dos moradores fez aniversário na noite do show e ganhou um presente bem especial: o ‘parabéns para você’ ao som do sax na sua janela.

“Foi meu aniversário e tive a maravilhosa surpresa de comemorar ao som de sax. Foi uma surpresa. Eu realmente não esperava. O momento alegrou a nossa noite”, contou o aniversariante Caio Carneiro.

Para o síndico Carlos Henrique, a música proporcionou uma experiência única a todos. “A iniciativa da Zampieri foi de extrema importância, além de ser um dos diferenciais da empresa aqui em Maceió, levou aos moradores um pouco de entretenimento e fez com que todos se sentissem emocionados e abraçados”, comentou o síndico.

Compartilhe essa notícia
Leia também
Pandemia muda comportamento em condomínios
Aluguel: quem paga reforma, conserto, IPTU: dono ou inquilino?
É lei! Síndicos devem comunicar violência contra a mulher
Justiça profere decisões relativas a condomínios em São Paulo
Alagoas realiza assembleia digital em condomínio pela 1ª vez
Justiça garante circulação de cão em áreas comuns de condomínio
Projeto de Lei estabelece medidas restritivas em condomínio
Administradoras de condomínio em tempos de pandemia
Condomínios mudam hábitos durante pandemia do COVID-19
Juízes não podem exercer função de síndico